Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Concurso da Praça de Touros do Montijo só em Dezembro. Provedor tem ouvido diversas personalidades da tauromaquia da cidade

  • 2021-11-23 13:29


Embora existam já algumas propostas junto da Santa Casa da Misericórdia do Montijo, tudo indica que as mesmas possam ficar sem efeito, uma vez que a proprietária da Praça de Touros Amadeu Augusto dos Santos, só levará a gestão do tauródromo a concurso após a Assembleia Geral Ordinária, que se realizará no dia 30 de Novembro.

De acordo com o que o TouroeOuro apurou, o Provedor da Santa Casa da Misericórdia do Montijo, tem ouvido nas últimas semanas diversas personalidades da tauromaquia da cidade e da região, com o objectivo de poder vir a entregar a gestão do espaço a uma empresa que vá ao encontro das potencialidades do espaço.

De momento são diversos os empresários que são apontados como interessados na gestão do espaço, não estando no entanto confirmada pelos mesmos, qualquer intenção de concorrer a gestão de uma das maiores praças de touros de Portugal.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0