Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Las Ventas a menos de um Milhão de Euros

  • 2021-11-23 21:24
  • Autor da Foto: D.R.


Condições para concurso de exploração do mais importante tauródromo do mundo já conhecidas e aprovadas para o período 2022-2026

A mais importante praça de touros do mundo, Las Ventas, em Madrid, tem já o seu "caderno de encargos" pronto, em resultado de uma reunião realizada esta terça-feira, a cargo do Conselho de Administração dos Assuntos Taurinos, sendo presidida por Enrique Lopéz, Conselheiro da Justiça e Interior.
O concurso cujas propostas poderão ser entregues a partir de 15 de Fevereiro próximo, contabilizarão a gestão das temporadas que decorrem entre 2022 e 2026, inclusivé.
Por entre tantas outras obrigações, como por exemplo a revitalização das instalações de La Venta del Batán, levando a efeito ali, exposições, corridas, novilhadas e visitas turisticas.
Conta-se a também obrigatoriedade de realização de novilhadas sem e com picadores, de forma a fomentar o futuro da Festa, bem como, a obrigatoriedade de criar atractivos para a manutenção e procura de novos abonados, mantendo-se promoções a jovens e reformados.
De tudo isto, o que mais salta à vista, é sobretudo, a descida considerável da base de licitação para exploração, ou seja, menos de um milhão de euros, em detrimento dos quase três milhões de concursos transactos.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0