Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Málaga - Primeira praça a concurso com cláusula Covid

  • 2021-11-25 13:17
  • Autor da Foto: D.R.


Tauródromo a concurso para os próximos quatro anos 

A Praça de Touros de La Malagueta, em Málaga, Espanha, estará a concurso para os anos que docorrem entre 2022 e 2025, inclusive e tem já o seu caderno de encargos pronto.
Assim sendo e depois do anúncio ser publicado de forma oficial, abrirá também o prazo para entrega de propostas, sendo que as grandes novidades deste concurso, é a redução do número mínimo de espectáculos e uma cláusula Covid, que estabelece regras, se por acaso os festejos se virem condicionados em termos de lotações devido a agravamento da crise pandémica.

O caderno dá benefício ao aorganizador dos eventos, de realizar no primeiro ano, ou seja, 2022, um mínimo de seis corridas, sendo que este número vai crescendo, de forma a dar a possibilidade ao empresário, de se ir financiando com o eventual lucro que dos festejos resultar. Assim sendo, em 2023, passarão a ser 7 os espetáculos mínimos, em  2024, oito; e em 2025, nove os espectáculos obrigatórios.

Este negócio, incluirá também a obrigatoriedade de cedência de 3000 lugares aos munícipes, de forma gratuíta (distribuidos pelos seis festejos).

Quanto à cláusula Covid, completamente pioneira no que a concursos de adjudicação de tauródromos concerne, diz que, o empresário, poderá em caso de limitação de lotação até 50%, pôr e dispôr de alterações nos moldes dos festejos, conforme sua leitura empresarial.

Outra das importantes medidas, é a base de licitação ser zero, limitando-se a melhor proposta, à qualidade dos elencos e demais atractivos propostos pelos concorrentes.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0