Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Diogo Durão assume presidência da Prótoiro

  • 2022-07-22 19:51


Diogo Durão, Presidente da Associação Nacional de Grupos de Forcados (ANGF) é o novo Presidente da Federação Prótoiro, sucedendo a João Santos Andrade, confirmando o que o TouroeOuro havia noticiado anteriormente.

A Assembleia Geral da Prótoiro reuniu esta quinta-feira, em Lisboa, e delineou a nova Direcção da Federação Portuguesa de Tauromaquia, que terá agora como Vice-presidentes, Nuno Pardal Ribeiro (ANDT Associação Nacional de Grupos de Forcados), João Santos Andrade (APCTL Associação Portuguesa de Criadores de Toiros de Lide), Ricardo Levesinho (APET Associação Portuguesa de Empresários Tauromáquicos), Luís Capucha (ATTP Associação de Tertúlias Tauromáquicas de Portugal) e Aurelino Ramalho (UMP União das Misericórdias Portuguesas).

António Francisco Veiga Teixeira será o Presidente da Mesa da Assembleia Geral, tendo Manuel Calejo Pires como Vice-presidente e Pedro Pires Rosa como Relator.

No Conselho Fiscal estão Américo Ferreira como Presidente, José Fernando Potier como Secretário e Ana Batista como relator.

Terminada a Assembleia Geral, com renovada energia, as Associações avançaram de imediato para uma reunião de trabalho para afrontarem os desafios actuais e planos futuros para o sector da tauromaquia”, anuncia a Prótoiro.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0