Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Noite dura para os forcados em Salvaterra com 11 na enfermaria e 5 hospitalizados

  • 2022-07-23 10:31


A corrida desta sexta-feira, 22 de Julho, em Salvaterra de Magos, ficou marcada pela lesão de onze forcados dos grupos de Forcados Amadores de Alcochete e Ribatejo.

De acordo com Paulo Dionísio, Comandante dos Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos, que prestaram socorro aos feridos, foram atendidos na enfermaria onze forcados, seis dos quais foram apenas assistidos.

Dos cinco forcados transportados a unidades hospitalares, quatro foram transportados ao Hospital Distrital de Santarém e um foi para o Hospital de São José em Lisboa, por inspirar mais cuidados.

Segundo a nossa fonte, dos cinco forcados transportados às unidades hospitalares, dois sofreram lesões traumáticas que inspiram maiores cuidados.

A situação mais complicada ocorreu durante a pega do quinto toiro, da ganadaria de Fernandes de Castro, quando cinco forcados tiveram que recolher à enfermaria, o que forçou mesmo a que os bombeiros tivessem que solicitar o reforço de meios na Praça de Touros de Salvaterra de Magos.

No local, a prestar assistência aos forcados feridos esteve também a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital Distrital de Santarém.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0