Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

João Salvação sossega aficionados e garante que “recolhas (dos toiros) estão garantidas para a praça de touros”

  • 2022-07-29 17:34
  • Autor da Foto: D.R.


João Salvação, antigo forcado, e cabo, do Grupo de Forcados do Aposento do Barrete Verde de Alcochete, e actua Presidente da associação que leva a cabo as Festas do Barrete Verde e das Salinas, em Alcochete, veio sossegar os aficionados garantido que “as recolhas (dos toiros) estão garantidas para a praça de touros”.

A reacção de João Salvação surge depois de aqui termos noticiado ‘o desejo’ de alguns moradores do novo empreendimento de luxo em frente à praça de touros de Alcochete, em ‘mudar a tradição’, facto que este garante ter conversado com o administrador da empresa construtora e ter garantido a sua continuidade, confidenciando mesmo que este é um dos grandes patrocinadores das festas deste ano.

Apesar das mudanças na sociedade, João Salvação garante mesmo que “em Alcochete a tradição já mais se irá mudar, os alcochetanos não permitiriam tal coisa”.

Está assim desfeita a dúvida que reinava nos aficionados, ainda que seja importante acautelar o futuro.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0