Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Dois grandes aficionados morrem em acidentes de viação no distrito de Portalegre

  • 2022-08-02 16:08


Foi uma terça-feira trágica no distrito de Portalegre, com dois acidentes de viação a fazerem duas vítimas mortais, e por coincidência dois conhecidos aficionados.

O primeiro acidente ocorreu pelas 3.18 horas da madrugada, na Estrada Nacional 4, junto à vila da Terrugem, concelho de Elvas, e vitimou Jaime Magarreiro, aficionado e amigo de muitos elementos da festa brava portuguesa, em especial do Alentejo.

Jaime Magarreiro, com 40 anos de idade, era também presença habitual em várias provas de raides hípicos e veio a falecer na sequência de um acidente em que a viatura ligeira em que circulava embateu num pesado de mercadorias.

Cerca das 11 horas, uma colisão entre uma viatura ligeira e um camião vitimou José Caldeira, com 80 anos de idade, grande aficionado e presença regular nas praças de touros de todo o país.

O acidente ocorreu na Estrada Municipal 506, no lugar de Senhora dos Prazeres, concelho de Monforte.

Deste acidente resultou também um ferido grave, que foi transportado pelas equipas de socorro para o Hospital de Portalegre.

O TouroeOuro endereça aos familiares e amigos dos ambos as mais sentidas condolências.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0