Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Manuel Lupi pode reaparecer em corrida de homenagem a seu pai

  • 2022-08-05 17:50


Na Feira da Moita

O cavaleiro Manuel Lupi, que se encontra retirado das arenas há alguns anos, pode este ano regressar às arenas, na tradicional Corrida de quinta-feira da Feira da Moita, que este ano será de Homenagem a seu pai, José Samuel Lupi.

Conforme o TouroeOuro havia noticiado anteriormente, a corrida de quinta-feira será de seis cavaleiros, e ao que o TouroeOuro apurou, ainda que sem confirmação oficial, Manuel Lupi pode mesmo integrar o elenco, onde certamente vão estar algumas das maiores figuras do toureio a cavalo nacional, bem como o Grupo de Forcados do Aposento da Moita.

Recorde-se, que a feira da Moita será este ano composta por uma corrida mista (terça-feira), uma corrida de matadores (quarta-feira), a corrida dos cavaleiros (quinta-feira) e uma novilhada no encerramento do certame (sexta-feira).

Recorde agora o que poderão vir a ser os elencos do certame:

Terça-feira – 11 de Setembro – Touros de Passanha (cavalo) e Pereda (pé) para os cavaleiros, João Salgueiro e João Ribeiro Telles e o matador Daniel Luque. Pega o Grupo de Forcados Amadores da Moita.

Quarta-feira – 12 de Setembro – Touros de Murteira Grave para Antonio Ferrera, Joaquim Ribeiro “Cuqui” e Juanito

Quinta-feira – 13 de Setembro – Touros de Passanha Sobral para seis cavaleiros e o Grupo de Forcados do Aposento da Moita

Sexta-feira – 14 de Setembro - Novilhada

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0